segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Argentina de Paulinho Garcia bate o Brasil nos pênaltis e fatura o ouro olímpico


Ralph Solera, Paulinho e Daniel Valle no pódio




O roteiro foi parecido com o futebol de campo na Rio 2016: o Brasil chegando à final após um início ruim e uma boa recuperação no torneio, fazendo a decisão nos pênaltis contra um rival de peso em busca da inédita medalha de ouro.
Mas, se nos campos a canarinho bateu a Alemanha e faturou o único título que não tinha, nas mesas da AUFM a final teve um desfecho diferente: o Brasil sucumbiu ante à Argentina nas cobranças de pênaltis e acabou ficando com a prata.
O torneio olímpico de futebol da AUFM foi realizado neste Sábado na Arena Anchieta, com o apoio da Virou Moda e da Ubatuba Extintores.




No comando do Brasil desde que o assumiu no sorteio na Copa das Confederações de 2013, Ralph Solera tinha a missão de conquistar o ouro "em casa", e seguir com boas campanhas com a seleção brasileira, com a qual faturou a Copa das Confederações 2013 e a Copa América 2015.
Mas a missão tinha na Alemanha de Dan Garcia o maior obstáculo, pois os germânicos eram os franco-favoritos ao título. Também eram muito cotados a Argentina de Paulinho Garcia, a Itália de Daniel Valle e a França de Fabrício Machado.

VEJA   A  MATÉRIA COMPLETA ACESSANDO :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UBATUBA TEM FUTEBOL DE MESA , VENHA JOGAR COM A GENTE.............

Nós somos da AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, integrantes da Série Temática , a qual utiliza a Regra Caiçara (Não Oficia...