segunda-feira, 29 de agosto de 2016

RALPH SOLERA LEVA O MILAN AC AO TITULO ITALIANO AUFM 2016



Também tivemos nesse Sábado o Campeonato Italiano AUFM 2016 (pastilha/vidrilhas), e o Milan de Ralph Solera faturou o título no saldo de gols em cima da Juventus de Douglas Felipe! Os dois times terminaram com 13 pontos e os rossoneros tiveram 3 gols de saldo a mais que a Velha Senhora, que era favorita ao título. A terceira colocação foi da Inter de Milão de Luiz Jose Marques, que liderou boa parte da competição. 





O Napoli do estreante Giovanni Carlos foi o quarto, a Roma de Biel Vieira foi a quinta colocada e a Fiorentina de Patrick Fonseca acabou em sexto. O título coroa uma grande fase do Milan, campeão Mundial no ano passado e vice-campeão da Champions League deste ano e o vice-campeonato de Douglas "Sapinho" Felipe já o preocupa. Motivo: com o Olimpia, ele faturou a Libertadores AUFM este ano, e teme que "La Maldiçón de La Libertadores" o esteja atingindo! Ano passado Gabriel Mariano Ballio faturou a Libertadores AUFM com o Colo-Colo e "La Maldiçón" o deixou na seca de títulos pelos 6 meses seguintes! Desde a Libertadores, em Abril, que Sapinho não faturou mais nenhum título!


Texto  de  Ralph Solera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UBATUBA TEM FUTEBOL DE MESA , VENHA JOGAR COM A GENTE.............

Nós somos da AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, integrantes da Série Temática , a qual utiliza a Regra Caiçara (Não Oficia...