segunda-feira, 29 de agosto de 2016

SOBRE O BLOG PALHETANDO NEWS..............






Da Redação.......................Meu nome é Silvio Cesar Fonseca,  blogueiro nas horas vagas, crio e mantenho alguns blogs, a maioria sobre a minha cidade Ubatuba _SP, apenas por lazer, diversão e com o objetivo de ajudar a divulgar a minha cidade  Ubatuba -SP.....Esse blog  vem a substituir outros blogs que já tive sobre o futmesa de  Ubatuba e Região, será o único meu sobre o assunto : futebol de  mesa. O mesmo foi criado hoje ( 29/08/2016), por mim   e está ainda em fase  de montagem, devendo sofrer nos próximo dias  algumas modificações, visando sempre  informar melhor  , de forma clara as noticias  sobre o futebol de mesa de Ubatuba SP e Região....

Em tempo , a foto acima mostra o interior da Sede de Jogos da AUFM em Ubatuba -SP, localizada dentro da Escola Padre José de Anchieta - Sumaré - Região central da cidade,  chamada carinhosamente de " Anchieta Arena", titulo do link de acesso desse blog.. 

Abraços......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UBATUBA TEM FUTEBOL DE MESA , VENHA JOGAR COM A GENTE.............

Nós somos da AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, integrantes da Série Temática , a qual utiliza a Regra Caiçara (Não Oficia...