sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ubatubense conquista o ABERTO PAULISTA DE FUTMESA 2010





Na foto Dedê Sirio recebe o troféu de CAMPEÃO SUB 20 do ABERTO DE ATIBAIA DE FUTMESA - evento da FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTMESA 2010


O ano segue especial para Dedê Sírio. Depois do título Metropolitano em Ubatuba e do vice-campeonato brasileiro, chegou a vez do primeiro título de nível estadual para o jovem talento de Ubatuba. Neste Domingo, jogando na categoria Sub20 em Atibaia, Dedê conquistou o campeonato, jogando contra as maiores forças de São Paulo.





Em um torneio de altíssimo nível, no sistema de pontos corridos, Dedê chegou à última rodada precisando da vitória para ficar com a taça, e mesmo assim tinha outros 4 adversários nas mesmas condições. Pra piorar, saiu perdendo e virou o primeiro tempo em desvantagem, mas recuperou-se na segunda etapa, virou, goleou, e faturou o título em grande estilo, igualando-se a Srilis Éric Mourão como únicos ubatubenses a vencerem etapas paulistas.


O fim de semana já tinha começado bem para a Liga LitoVale, com o vice-campeonato de Rui Dias (Liga Jacareiense) na categoria Adulto Bronze no Sábado, e seguiu em alta no Domingo com o resultado de Dedê. Parabéns ao futebol de mesa da Liga LitoVale e parabéns à Associação Ubatubense por mais esta conquista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UBATUBA TEM FUTEBOL DE MESA , VENHA JOGAR COM A GENTE.............

Nós somos da AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, integrantes da Série Temática , a qual utiliza a Regra Caiçara (Não Oficia...