terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ROBSON PINHO FATURA A COPA DOS CAMPEÕES DA AUFM 2016


Edson Sirio - Vice ;  Robson Pinho - Campeão e Ralph Soléra - Terceiro



Ontem foi encerrada a temporada regular (12 Toques/bolinha) na AUFM com a realização da Copa dos Campeões, o último Grand Slam do ano, onde os 8 melhores da temporada disputam a última taça, e o campeão foi Robson Pinho, que bateu Edson Sírio em uma final dramática, decidida ineditamente nos pênaltis(17x16) após empate no tempo normal e na prorrogação (a Copa dos Campeões é o único torneio do ano que prevê desempate por pênaltis).






 Ralph Solera bateu Paulo Henrique Garcia também nos pênaltis (5x4) e ficou com a terceira colocação. Com uma campanha abaixo do esperado, Deniel Garcia terminou em quinto, mas a posição lhe garante terminar a temporada como líder do ranking e faturar a Palheta de Ouro pela primeira vez na carreira.







 Falando em "primeira vez", esse foi o primeiro Grand Slam vencido por Róbson, que assim se torna o 22º botonista da entidade a conseguir vencer um dos 5 principais torneios da AUFM (e apenas o 8º a faturar a Copa dos Campeões).






 O torneio foi recheado de placares incríveis, como o 10x6 de Paulinho sobre o irmão Dan, a vitória de Sírio sobre Solera por 8x7, e a finalíssima, que terminou 8x8 no tempo normal e 2x2 na prorrogação (ou seja, 10x10 no agregado). Obrigado a todos que participaram desta temporada! Nos vemos em 2017!

Texto   de Ralph Solera - AUFM  - Via Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIVER PLATE ARG DE DENIEL GARCIA FATURA O MUNDIAL INTER CLUBES DA AUFM 2017

Na  Foto do pódio com  Ralph Soléra , técnico e botonista do Milan AC Italia, Vice Campeão  do Mundial Inter Clubes de Futebol  de Mesa...