domingo, 5 de fevereiro de 2017

GOIÁS DE JOSE MARQUES FATURA O BRASILEIRÃO DA SÉRIE C DA AUFM 2017

A terceirona do Campeonato Brasileiro AUFM 2016 foi a primeira edição dessa divisão desde o ano de 1998. Trazida de volta após tanto tempo, se mostrou um sucesso por englobar times menos badalados que os gigantes das duas primeiras Séries nacionais.





Ainda assim, a final da competição foi entre dois clubes grandes, que haviam caído no ano anterior, o Goiás de José Marques e a Ponte Preta de Sílvio Fonseca (que eliminaram na semi o Moto Club de Vinícius Jabara e o Paysandu de Patrick Fonseca, respectivamente). Na final, o Goiás assumiu o controle e goleou, na maior exibição de José Marques na AUFM desde sua estréia.



 Maior torneio temático da História da AUFM em número de botonistas (8 na elite e 12 nas outras divisões juntas), o Brasileiro 2016 ficará para sempre marcado na entidade, a despeito dos percalços ocorridos em sua realização, como interdições da sede por motivos de força maior e adiamento de rodadas, também por motivos de força maior.

TEXTO  DE  RALPH  SOLERA -  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANDRÉ RAFAEL conquista o 32 º Torneio da LITOVALE de Futebol de Mesa 2017

Pódio 32 º  Torneio  da LITOVALE  de  Futebol de Mesa  2017 , com Elcio Buratini Vice;  André  Rafael  Campeão  e  3 º lugar  Fláv...