domingo, 5 de fevereiro de 2017

São Paulo de Patrick Fonseca vence a 2ª Divisão e volta à elite









Rebaixados no ano anterior, o São Paulo, o Corinthians e o Atlético Mineiro, assim como o Grêmio e o Botafogo (que já estavam na segundona), eram os favoritos ao título e à promoção.
Assim, se esperava que desses cinco, quatro subiriam, mas ninguém contava com a Portuguesa de Edson Martins (estreante na AUFM), que não só tirou a vaga do Bota de Caio Sitta, como quase faturou o título, perdendo a taça na última rodada da Fase Final para o forte São Paulo de Patrick Fonseca. O Galo de Taylor Frázio (outro estreante na entidade) foi o terceiro colocado.









Desta maneira, subiram para a Série A do ano que vem justamente Patrick (que mostrou o melhor nível de jogo da segundona) e Edson (a revelação do ano na entidade), que em 2017 estarão na elite do futmesa ubatubense.
Outros destaques da segundona mais agitada dos últimos anos foram o Corinthians de Vinícius Jabara, dono da então melhor campanha na 1ª Fase, que infelizmente acabou de fora do quadrangular final. O Grêmio de Thiago Cardozo (voltando às mesas após mais de 10 anos) também surpreendeu e fez ótima campanha. O Figueirense de Yan Martins, o Botafogo de Caio Sitta e o Náutico de Gabriel Vieira lutaram pelas vagas na Fase Final até a última rodada.







TEXTO DE   RALPH SOLERA

Fonte.........www.futmesaubatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UBATUBA TEM FUTEBOL DE MESA , VENHA JOGAR COM A GENTE.............

Nós somos da AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, integrantes da Série Temática , a qual utiliza a Regra Caiçara (Não Oficia...