quarta-feira, 22 de março de 2017

MARINNERS DE RALPH SOLÉRA FATURA O CAMPEONATO UBATUBENSE DE CLUBES 2017



Neste último Sábado foi realizada a 2ª Divisão do Ubatubense de Clubes 2017 (pastilha/vidrilhas). O Marinners de Ralph Solera venceu a competição pela primeira vez, sagrando-se campeão. O vice foi o Ferinhas de Deniel Garcia, líder até o segundo tempo da última rodada, quando, jogando pelo empate, acabou perdendo para o FC Ballio de Gabriel Mariano Ballio, o que permitiu que o Marinners fosse campeão (ainda que de forma dramática, precisando virar a partida duas vezes contra o Fonses de Silvio Cesar Fonseca). 




 No fim o Marinners saiu com a taça por conta de 1 gol pró a mais que o Ferinhas. Detalhe: o título só não ficou com o FC Ballio (que teve saldo de gols e gols pró melhores que o campeão e o vice) porque o time de Gabriel empatou com o até então lanterna Craft Club de Thayllor Frazio na penúltima rodada, de modo que não conseguiu o bicampeonato (foi o campeão em 2016). Deste modo o Baguari de Ralph Solera continua sendo o maior campeão do torneio com 2 títulos, enquanto Sorieu de Gabriel Ballio, Valle Sport de Daniel Valle, Galáticos de Leonardo de Casttro, FC Ballio e agora o Marinners possuem 1 título cada.

TEXTO  DE RALPH SOLERA
FOTO DE SILVIO FONSECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SABADÃO TEM A SEQUENCIA DOS CAMPEONATOS BRASILEIROS PELAS SERIES A; B E C DA AUFM

Sábado tem mais Campeonato Brasileiro AUFM 2017 (pastilha/vidrilhas). Será que alguém fará frente ao Atlético Mineiro de  Fábio Me...