segunda-feira, 10 de abril de 2017

FLUMINENSE DE DENIEL GARCIA É CAMPEÃO CARIOCA NA ANCHIETA ARENA




 Pódio do Carioca AUFM  2017 com Gabriel ballio - Volta Redonda;  Deniel Garcia campeão com o Fluminense e  Ralph Soléra e seu Flamengo -Terceiro lugar.

Neste Sábado tivemos também a realização do Campeonato Carioca AUFM 2017 (pastilha/vidrilhas). Considerado de alto nível, reuniu as principais forças do Estado do Rio de Janeiro e viu Deniel Garcia levar o título com o Fluminense ao empatar a finalíssima com o Volta Redonda de Gabriel Mariano Ballio (3x3). 






O destaque da tarde foi a vitória do Botafogo de Fabrício Machado sobre o Flamengo de Ralph Solera na última rodada, resultado que eliminou o Fla e firmou a maior mala branca da História da AUFM: o Voltaço havia oferecido "1 balde" de bebidas aos jogadores do Bota caso eles conseguissem vencer o rubro negro. 



 Times participantes do campeonato Carioca 2017


Após o jogo, não se sabia (pela expressão de Gabriel Ballio) se o Volta Redonda estava feliz ou contente com a eliminação do Flamengo, e a foto do pódio "Rei do Rio" ilustra bem isso, com Dan sentado em seu trono para ser coroado, Gabriel lamentando o prejuízo financeiro e Solera homenageando o pequeno José, filho de Fernando Ted, com sua camiseta do Brasil. 



 Botonistas  em ação durante a disputa dos Campeonatos Carioca 2017 e Paulista da A2

Também fez boa campanha no Carioca o Madureira de Douglas Felipe, que ficou fora do pódio por 1 gol, enquanto o Botafogo e também o Vasco da Gama de Daniel Valle acabaram decepcionando.




Texto de Ralph Soléra  da AUFM via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANDRÉ RAFAEL conquista o 32 º Torneio da LITOVALE de Futebol de Mesa 2017

Pódio 32 º  Torneio  da LITOVALE  de  Futebol de Mesa  2017 , com Elcio Buratini Vice;  André  Rafael  Campeão  e  3 º lugar  Fláv...