terça-feira, 11 de abril de 2017

RALPH SOLERA SURPREENDE FAVORITOS E FATURA A TAÇA UBATUBA DE FUTMESA 2017

Robson Pinho - 3 º Colocado; Ralph Soléra Campeão e Deniel Garcia  Vice Campeão
Pódio da Taça Ubatuba de Futebol de Mesa


 Nesta Segunda a noite, na Anchieta Arena, a Sede  de Jogois  da AUFM, localziada dentro da Escola padre Anchieta, a   AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de Mesa  realizou a edição 2017 da Taça Ubatuba (bolinha/12 Toques) e Ralph Solera surpreendeu os favoritos Deniel Garcia (líder do ranking municipal e Palheta de Ouro em 2016) e Robson Pinho (dono da melhor campanha do torneio até a final) e acabou faturando o título.





 Um dos destaques, no entanto, ficou fora do pódio: Beto Monteiro classificou-se pela primeira vez na carreira para uma Fase Final de evento da série Principal e, mesmo sendo eliminado por um placar elástico, mostrou uma evolução gritante em seu nível de jogo, se comparado com o ano anterior. 


 Como foi as Semi Finais e  a Grande Final da Taça Ubatuba de Futmesa 2017

texto

Outro que apresentou bom nível de jogo, principalmente pelo tempo em que estava ausente das mesas foi Raoni Fernandes, o quinto colocado, que bateu o sr. Luiz Jose Marques na decisão dos eliminados na 1ª Fase.




 Classificação final da Taça Ubatuba de Futmesa 2017


 Texto   de   Ralph Soléra da AUFM  via  Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANDRÉ RAFAEL conquista o 32 º Torneio da LITOVALE de Futebol de Mesa 2017

Pódio 32 º  Torneio  da LITOVALE  de  Futebol de Mesa  2017 , com Elcio Buratini Vice;  André  Rafael  Campeão  e  3 º lugar  Fláv...