segunda-feira, 29 de maio de 2017

André Rafael é bí-campeão da Copa Canecão de futmesa


Ubatuba, 06 de Junho de 2005



O melhor botonista de Ubatuba em 2003 e 2004 conquistou o bí-campeonato da Copa Canecão ao bater Adauto Júlio na final deste Sábado.
Com a conquista, André soma agora 3 títulos no torneio e é o maior campeão da história da Copa Canecão, tendo também um vice-campeonato no currículo. Ralph Solera e Daniel Gusmão têm dois títulos cada.





A edição 2005 da Copa Canecão foi realizada pela AUFM (Associação Ubatubense de Futebol de Mesa) com o apoio da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer), InfoDesign e FUNDAC, local onde são realizados todos os torneios da entidade.



Após duas semanas de disputa da fase classificatória, a Copa Canecão chegou à sua fase decisiva com duas surpresas entre os finalistas: Sérgio Godoy e Sílvio Fonseca. Os dois, no entanto, caíram logo na abertura do "mata-mata". Sérgio perdeu para Ednelson Prado e Sílvio foi goleado por Alexandre Augusto.
Nas semi-finais, André Rafael bateu Ednelson e Adauto Júlio venceu Alexandre na prorrogação. Nas decisões intermediárias, Sílvio venceu Sérgio e ficou em 5° e Ednelson ganhou de Alexandre a 3° colocação e chegou ao pódio pela terceira vez seguida esse ano. Na grande final, André esteve sempre na frente de Adauto, que lutou muito para levar a partida para a prorrogação, mas dois gols decisivos na metade do segundo tempo deram o bí-campeonato a André, com vitória por 4x2.
Na próxima semana, os botonistas caiçaras vão começar a disputa pela Taça Cidade de Ubatuba, o segundo Grand Slam do ano (circuito dos 5 mais importantes torneios de Ubatuba).

FONTE.........AUFM.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UBATUBA TEM FUTEBOL DE MESA , VENHA JOGAR COM A GENTE.............

Nós somos da AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, integrantes da Série Temática , a qual utiliza a Regra Caiçara (Não Oficia...