terça-feira, 16 de maio de 2017

ANDRÉ RAFAEL FATURA A TAÇA UBATUBA DE FUTMESA 2005.......

 
                                            Pódio da Taça Cidade de Ubatuba de Futmesa 2005
                                   com Ednelson Prado Vice Campeão; André Rafael Campeão e 
                                                        Alexandre Pastro  3  º Colocado

 
 
Terminou no último Sábado, a 5ª edição da Taça Cidade de Ubatuba de futebol de mesa, segundo Grand Slam (circuito dos 5 principais torneios da cidade) de 2005.
André Rafael, melhor botonista ubatubense em 2003 e 2004, sagrou-se bí-campeão do evento, ao bater Ednelson Prado na finalíssima, que reuniu os dois primeiros colocados do ranking municipal. Alexandre Augusto completou o pódio ficando com a terceira colocação.
Os destaques do evento foram a goleada de André no segundo jogo da final, o maior placar em finais da História da AUFM, e a campanha de Sérgio Godoy, a surpresa da temporada, que alcançou sua primeira Semi-Final de um Grand Slam
 
 
 

Iniciado semana passada, o torneio recomeçou neste Sábado já nas Semi-Finais. Na parte de cima da chave, Ednelson Prado, líder do ranking local e campeão Metropolitano, bateu Alexandre Augusto por 3x2 e 3x1. Na outra Semi-Final, André passou com tranquilidade por Sérgio Godoy, a revelação do ano, ganhando por 3x0 e 3x0.
As decisões de colocação final dos 8 primeiros colocados foram as seguintes: Fábio Ap. Silva venceu Thiago Naressi por 3x0 e 3x0 e ficou em 7°. Adauto Júlio bateu Ralph Solera por 2x1 e 2x2 e ficou em 5°. Alexandre Augusto venceu Sérgio Godoy por 5x0 e 3x0 e terminou na 3ª posição.
Na grande final, André buscava o bí-campeonato da Taça Ubatuba e Ednelson, seu primeiro título na competição. O primeiro jogo foi muito equilibrado, com os dois botonistas alternando-se na liderança do placar, que terminou em 3x3. No segundo jogo, a surpresa: o inspirado André massacrou impiedosamente um abatido Ednelson, marcando 9x1 e quebrando um récorde que durava desde 1997. O placar é o mais dilatado em finais da História da AUFM e a segunda maior goleada da entidade em todos os tempos (em 1995, Ralph Solera ganhou de Luciano Calliani por 10x0).
A Taça Ubatuba foi promovida pela AUFM (Associação Ubatubense de Futebol de Mesa) com o apoio da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer), InfoDesign e FUNDAC, local onde são realizados todos os torneios da entidade. Os botonistas ubatubenses voltam às mesas em Julho para a disputa do Torneio de Inverno. 

FONTE...........www.futmesaubatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UBATUBA TEM FUTEBOL DE MESA , VENHA JOGAR COM A GENTE.............

Nós somos da AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, integrantes da Série Temática , a qual utiliza a Regra Caiçara (Não Oficia...