segunda-feira, 5 de junho de 2017

RIVER PLATE - ARG DE DENIEL GARCIA É CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES AUFM 2017 EM UBATUBA

 ´Pódio   Libertadores  AUFM  22017
Daniel Valle -  - Nacional URU  Vice Campeão  ;  Deniel Garcia  - Campeão com River Plate ARG  e  Ralph Soléra  Terceiro com o Atlético Nacional COL.

 River Plater (ARG) de Deniel Garcia é o campeão da Libertadores AUFM 2017 (pastilha/vidrilhas) após uma final épica contra o Nacional (URU) de Daniel Valle (uma das melhores finais da História da entidade). 

 
 

 EQUIPE   DO RIVER PLATE  - ARG



O Atlético Nacional de Medellín (COL) de Ralph Solera foi o terceiro e o Santos (BRA) de Silvio Cesar Fonseca foi o quarto colocado. A quinta posição terminou com o Universidad Católica de Patrick Fonseca. O clube argentino agora tentará o bicampeonato portenho e, no final do ano, o título mundial de clubes! 



 Pódio do 13 º Torneio Caiçara de Clubes  2017 com Thayllor Frazio  Vice com o Palestuba ;  Fabricio Machado campeão com o Ubasantos  e   Paulo Di Deus Terceiro como Dideus EC


Os eliminados na 1ª Fase jogaram o 13º Torneio Caiçara de Clubes e o Ubasantos de Fabrício Machado bateu o Palestuba de Thayllor Frazio na final. O DiDeus de Paulo Di Deus ficou em terceiro e o Clashers de Gabriel Aliende foi o quarto.




 


FONTE...RALPH SOLERA ........AUFM   VIA  FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIVER PLATE ARG DE DENIEL GARCIA FATURA O MUNDIAL INTER CLUBES DA AUFM 2017

Na  Foto do pódio com  Ralph Soléra , técnico e botonista do Milan AC Italia, Vice Campeão  do Mundial Inter Clubes de Futebol  de Mesa...