segunda-feira, 10 de julho de 2017

LEONARDO CASTRO COM A ALEMANHA FATURA O TITULO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA RUSSIA AUFM DE FUTMESA 2017..


"Assim na mesa como no campo". Mais uma vez a AUFM espelhou o que ocorreu nos campos de futebol de verdade. Depois de Deniel Garcia faturar a Euro AUFM 2016 com Portugal (antes do time de CR7 vencer de verdade o torneio nos campos franceses), agora a Alemanha de Leonardo de Casttro fatura a Copa das Confederações Rússia AUFM 2017, vencendo justamente os lusitanos de Dan Garcia na final (2x1).



Leonardo Castro, técnico da Seleção da Alemanha


 As duas seleções eram as maiores favoritas, e Portugal chegou na decisão com a melhor campanha da competição (4v na 1ª Fase e vitória nos pênaltis na semi após empate em 3x3 contra Gana de Sílvio Silvio Cesar Fonseca), enquanto a Alemanha teve mais dificuldade (2v, 2e na 1ª Fase e vitória sobre o Brasil de Ralph Solera na semi por 2x1). Falando em Brasil, a campanha verde-amarela foi decepcionante, apesar do 3º lugar, e a CBF já anunciou que vai substituir o comando canarinho na Copa do Mundo Rússia AUFM 2018.





 Com a Alemanha, Léo foi vice da Copa do Mundo Brasil AUFM 2014 e vice da Euro França AUFM 2016, mas agora chegou finalmente o título. A sensação do torneio foi Gana, que eliminou Rússia de Fabrício Machado (decepção do torneio, apenas 8ª colocada) e México de Paulo Di Deus na 1ª Fase, e caiu apenas diante de Portugal nos pênaltis na semi. Falando em Paulo, no comando do seu DiDeus FC ele conquistou seu 1º título na AUFM ao faturar o 14º Torneio Caiçara de Clubes, ao empatar dramaticamente a final contra o Ubasantos de Fabrício na decisão. O terceiro lugar ficou com o Peñarol-Açu de Fernando Ted, que venceu o Skram de Luiz Jose Marques na briga pelo pódio (Sr. José, no comando da Coréia do Sul vinha sendo a sensação da Copa das Confederações até a última rodada, quando só precisava vencer a Austrália de Fernando para garantir sua vaga na semi-final, já que o Brasil de Ralph estava perdendo para Portugal de Dan por 3x2, porém uma derrota por gol contra 0x1 encerrou o sonho coreano).





 As últimas colocações ficaram com a Nova Zelândia de Biel Vieira e os Estados Unidos de Thayllor Frazio (que costuma beliscar pódios nos eventos, mas dessa vez fez um torneio abaixo do que costuma entregar).


Fonte.......AUFM  via   Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIVER PLATE ARG DE DENIEL GARCIA FATURA O MUNDIAL INTER CLUBES DA AUFM 2017

Na  Foto do pódio com  Ralph Soléra , técnico e botonista do Milan AC Italia, Vice Campeão  do Mundial Inter Clubes de Futebol  de Mesa...