quarta-feira, 9 de agosto de 2017

MILAN AC DE RALPH SOLÉRA FATURA A LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA AUFM 2017 EM UBATUBA......




No último Sábado a Arena Anchieta lotou e teve 16 participantes na edição 2017 da Champions League AUFM (pastilha/vidrilhas). Os favoritos eram o Barcelona de Deniel Garcia (campeão do ano passado) e o Bayern de Leonardo de Casttro









O Atlético de Madrid de Daniel Valle, o Milan de Ralph Solera, o Manchester United de Fábio Mendes Machado e o PSV de Paulo Di Deus também estavam bem cotados. A 1ª Fase teve algumas surpresas, como a queda do Sporting de Fabrício Machado e o Atlético de Madrid, e as classificações do Olympique de Marselha de Silvio Cesar Fonseca do Shakhtar Donetsk de Eduardo Ilário e do Besiktas de Vinicius Jabara.






 O destaque das Quartas foi a eliminação do United, nos pênaltis, para o Shakhtar. Na semi o destaque foi a decisão por pênaltis que eliminou o Barça e classificou o Milan para a final em Milão (sendo que o Barça teve a cobrança da vitória e desperdiçou). Na grande final, o favorito Bayern viu o Milan começar de forma arrasadora, anotando 3 gols no primeiro tempo, enquanto os bávaros perderam 2 gols "imperdíveis".





 No final, 3x1 e o título ficou em Milão. Essa foi a segunda conquista de Champions do Milan, que em 2015 faturou a taça sob o comando de Alexandre AF Pastro (curiosamente, batendo Ralph Solera com o Porto na final). Os botonistas eliminados na 1ª Fase disputaram a Liga Europa na mesma tarde e o Ajax de Daniel Valle foi o campeão.


FONTE......................ASSOCIAÇÃO UBATUBENSE DE FUTEBOL DE  MESA  VIA  FACEBOOK  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVIO C. FONSECA LEVA O PARIS SAINT GERMAIN O CAMPEONATO FRANCES DA AUFM 2017

Sábado passado tivemos a realização de partidas que haviam sido adiadas do Brasileirão AUFM 2017 (pastilha/vidrilhas) e, aprov...